Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo, 13 de outubro, no distrito de Monte Alegre, em Santo Antônio de Pádua. Ele foi baleado no rosto ao chegar em sua residência e ser surpreendido por um criminoso que estava escondido no quintal.
De acordo com o 36° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o autor dos disparos avançou em direção à vítima assim que ela entrou no quintal, disparando várias vezes. A vítima estava acompanhada do irmão, que não foi atingido. Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro de cor escura, que estava estacionado nas proximidades da casa.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Hélio Montezano, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações do hospital e da polícia, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, que segue em busca de informações sobre o autor dos disparos e o veículo utilizado na fuga. Até o momento, ninguém foi preso.