O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (19), às margens da rodovia RJ-158, nas proximidades da empresa Coca-Cola, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso chocou a comunidade local, que foi a primeira a perceber o corpo e acionar as autoridades.
De acordo com informações coletadas pelo NF Notícias no local, agentes da Polícia Militar foram chamados assim que populares avistaram o cadáver. Após a chegada dos policiais, o cenário foi isolado para que os peritos pudessem iniciar os procedimentos de análise, fundamentais para as investigações que estão sendo conduzidas pela 134ª Delegacia de Polícia de Campos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, onde será submetido a exames de necropsia, visando identificar a vítima e esclarecer as causas exatas de sua morte. A perícia criminal no local também busca obter evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais, que não descartam nenhuma hipótese sobre a motivação e dinâmica do assassinato. A população é orientada a fornecer qualquer informação que possa ajudar nas investigações.